CORPOS SOCIAIS

O Grupo de Atletismo de Fátima desenvolveu ao longo dos anos um trabalho  de qualidade.
Simultaneamente foi dada grande importância a todas as vertentes de formação do jovem, possíveis de desenvolver através do Desporto.
É preocupação dos tecnicos e dos dirigentes do Clube a situação sócio-afectiva dos jovens, a situação económica dos pais ou encarregados de educação e o percurso escolar para eventuais e pontuais intervenções. A par da aquisição de competências tecnicas variadas nos sectores das corridas, dos saltos e dos lançamentos, procuramos que os nossos praticantes adquiram hábitos e competências nos domínios da higiene, saúde, alimentação e relações pessoais e inter-pessoais através de vivências sócio-desportivas variadas nos treinos e competições de nível distrital nacional e internacional. Aos atletas mais desfavorecidos proporcionamos reforço alimentar, equipamento desportivo de treino e transporte para a sua residência.

ATLETAS E STAFF TÉCNICO

O Clube ocupa nas suas actividades cerca de 200 praticantes, dos quais 140 estão inscritos na Federação Portuguesa de Atletismo.
Os atletas são enquadrados tecnicamente por 12 treinadores, 8 monitores e acompanhados por um médico, um fisioterapeuta e um massagista.

RESULTADOS
Além dos resultados pessoais e humanos, impossíveis de quantificar, há a destacar:
- os resultados obtidos por cada um, os seus recordes pessoais, fruto da sua superação pessoal.
- Os resultados e classificações de qualidade, tanto a nível nacional como internacional.



 

eventos




Entidades Institucionais