GRUPO ATLETISMO DE FÁTIMA TEM UM NO CAMP. NACIONAL DO DECATLO

Quarta, 08 Julho 2015 16:54

O atleta do Grupo de Atletismo de Fátima, Carlos Prino, sagrou-se no passado Domingo em Braga, Campeão Nacional do Decatlo em Juniores, com a marca de 5.915 pontos.

Com 4 novos recordes pessoais, Salto em Altura 1,78m, 400m 52,51, 110m Barreiras 15,53 e Lançamento do Dardo 38,31m, o atleta do GAF andou do inicio ao fim, nos 3 primeiros lugares da classificação.

Para além de Carlos Prino, participaram ainda nestes Campeonatos pelo GAF, os atletas Luís Pereira e Sara Ribeiro.

Luís Pereira participou em 3 provas durante o fim-de-semana, nas quais alcançou excelentes resultados. No Lançamento do Dardo foi 4º Classificado com a marca de 53,66m, marca esta que estabelece o seu novo recorde pessoal com uma melhoria de 3m relativamente ao anterior. Esta marca representa também mínimos de participação para os Campeonatos de Portugal de Absolutos. No Lançamento do Peso foi 5º Classificado com a marca de 13,70m, que representa também um novo recorde pessoal na disciplina. Participou ainda na prova de Lançamento do Disco na qual não se apurou para a final.

Sara Ribeiro, atleta ainda Juvenil, participou no Heptatlo destes Campeonatos Nacionais de Juniores, tendo discutido as Medalhas até à ultima prova, vindo a ficar no 4º lugar final.

Additional Info

  • pagination:

eventos




Entidades Institucionais